sexta-feira, 27 de abril de 2012

domingo, 8 de abril de 2012

Vídeo super legal

confira sobre o miss brasil,mas mostra só um pouco da performance da giordana.

http://www.youtube.com/watch?v=ZsJwEW0ZNeg&feature=related

Matéria para Rede Massa - Paraná

Giordana deu entrevista á Rede Massa.Linda,maravilhosa,arrasoooooou!




Parabéns Gio,voce mereceu o título,linda demais muito fofa!

Giordana catalogou a Kids Company







não peguei todas,aqui tem mais: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.427113357302656.119537.406449759369016&type=3

Menina linda demais

Lindas fotos da Giordana Mazzurana Cibulski
















Maravilhosa Demaaaaaaaais!

Parabéns pela conquista,Giordana!

Quero parabenizá-la, você é muito linda e talentosa,amo o jeito que você desfila.

Beijos...

Gente depois posto mais que agora não tenho tempo (rsrs) beijos á todos e feliz Páscoa!