quinta-feira, 17 de maio de 2012

Princesas lindas!

Que tem muita menina bonita por aí isso é verdade, e essas lindas que vou mostrar abaixo é a prova de que essas meninas bonitas existem!


Essa fofa de cima é do Rio Grande do Sul,ela ficou em segundo lugar na final nacional! linda




Essa fofinha é de Minas Gerais! Miss Minas Gerais Infantil 2011!





E pra finalizar temos essa lindíssima garota,Miss Goiás Infantil ! A mais linda miss infantil de Goiás em 2011! Quem será a de 2012? Vamos esperar ansiosamente....


Até agora só falei da giordana,mesmo sendo mazuraneira ,acho todas as garotas lindas,e uma delas é Victória Acioly


Esse tipo de beleza deve ser valorizada! Que princesa linda!

Foto via Facebook MBI 2011.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

domingo, 8 de abril de 2012

Vídeo super legal

confira sobre o miss brasil,mas mostra só um pouco da performance da giordana.

http://www.youtube.com/watch?v=ZsJwEW0ZNeg&feature=related

Matéria para Rede Massa - Paraná

Giordana deu entrevista á Rede Massa.Linda,maravilhosa,arrasoooooou!




Parabéns Gio,voce mereceu o título,linda demais muito fofa!

Giordana catalogou a Kids Company







não peguei todas,aqui tem mais: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.427113357302656.119537.406449759369016&type=3

Menina linda demais

Lindas fotos da Giordana Mazzurana Cibulski
















Maravilhosa Demaaaaaaaais!

Parabéns pela conquista,Giordana!

Quero parabenizá-la, você é muito linda e talentosa,amo o jeito que você desfila.

Beijos...

Gente depois posto mais que agora não tenho tempo (rsrs) beijos á todos e feliz Páscoa!