quinta-feira, 30 de maio de 2013

MAZURANEIRAS PARA SEMPRE

Camilla é a MBI 2013,uma PEQUENA RAINHA,regada de BELEZA e CAPACIDADE para REINAR em seu ANO de PRESTÍGIO,isto é FATO.

MAS,nossa Gio será nossa esterna MBI,por ter aberto portas para este concurso que está se concretizando  já tradição no país,por destacas as realezas do Brasil.Quem aqui continua mazuraneira?
E quem é agora salete?

Fãs da Gio,fãs da Caca...PRINCESAS DO BRASIL! MAZURANEIRA 4EVER,SALETE 4ALWAYS!

princesíssimas dotadas de MUUUITA beleza,carisma,simpatia,capacidade e talento.


Um superbeijo!

PASSAGEM DO TÍTULO

Giordana,obrigada por proporcionar ao Brasil uma representação digna de realeza e muita beleza...Sentiremos muitas saudades!

E bem-vinda,Camilla,que seu reinado seja feito de muitas graças e alegrias... s2

De uma loirinha de olhos azuis,para uma morena de olhos verdes.A diversidade de belezas do MBI é incrível,e que prova que toda a menina,seja ela morena,ruiva,loira,branca ou negra,de olhos castanhos,pretos,azuis,verdes ou lilazes,de estatura média,alta ou baixa,de 8 a 12 aninhos,de cabelo liso,ondulado,crespo,cacheado,O QUE IMPORTA É QUE TODAS SÃO PRINCESAS!

Parabéns a todas do MBI,um concurso mágico!!!

NOVA MISS BRASIL INFANTIL 2013 É DO DISTRITO FEDERAL!

A sucessora de Giordana Mazzurana (PR) é do DF! Camilla Sales,de 9 anos,desbancou todas as outras candidatas e se consagrou a nova Miss Brasil Infantil Nacional 2013 por ser a mais capacitada! Pois todas eram lindas...Mas Camilla é a pequena rainha do Brasil! Parabéns princesinha!


MATÉRIAS DA FINAL:


Parabéns a princesíssima que agora é a mais nova e linda representante do brasil! Lindaa
Muitos beijos e sucesso pra você!





quinta-feira, 17 de maio de 2012

Princesas lindas!

Que tem muita menina bonita por aí isso é verdade, e essas lindas que vou mostrar abaixo é a prova de que essas meninas bonitas existem!


Essa fofa de cima é do Rio Grande do Sul,ela ficou em segundo lugar na final nacional! linda




Essa fofinha é de Minas Gerais! Miss Minas Gerais Infantil 2011!





E pra finalizar temos essa lindíssima garota,Miss Goiás Infantil ! A mais linda miss infantil de Goiás em 2011! Quem será a de 2012? Vamos esperar ansiosamente....


Até agora só falei da giordana,mesmo sendo mazuraneira ,acho todas as garotas lindas,e uma delas é Victória Acioly


Esse tipo de beleza deve ser valorizada! Que princesa linda!

Foto via Facebook MBI 2011.

sexta-feira, 27 de abril de 2012

fotos de catalogo


OLHA ESSE OLHOS QUE PERFEIÇÃO,O FORMATO DELES É EXCLUSIVO,ELA TEM UMA BELEZA DIFERENCIAL DAS OUTRAS MENININHAS.
AMO O FORMATO DOS OLHOS DELA OLHA O FORMATO DOS OLHOS DELA NA PRIMEIRA FOTINHA.PERFEITOSSSSSSSSSSSSSSSSSS