quinta-feira, 17 de maio de 2012

Princesas lindas!

Que tem muita menina bonita por aí isso é verdade, e essas lindas que vou mostrar abaixo é a prova de que essas meninas bonitas existem!


Essa fofa de cima é do Rio Grande do Sul,ela ficou em segundo lugar na final nacional! linda




Essa fofinha é de Minas Gerais! Miss Minas Gerais Infantil 2011!





E pra finalizar temos essa lindíssima garota,Miss Goiás Infantil ! A mais linda miss infantil de Goiás em 2011! Quem será a de 2012? Vamos esperar ansiosamente....


Nenhum comentário:

Postar um comentário