quinta-feira, 17 de maio de 2012
Até agora só falei da giordana,mesmo sendo mazuraneira ,acho todas as garotas lindas,e uma delas é Victória Acioly
Esse tipo de beleza deve ser valorizada! Que princesa linda!
Foto via Facebook MBI 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário