quinta-feira, 17 de maio de 2012

Até agora só falei da giordana,mesmo sendo mazuraneira ,acho todas as garotas lindas,e uma delas é Victória Acioly


Esse tipo de beleza deve ser valorizada! Que princesa linda!

Foto via Facebook MBI 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário